Descubra As Melhores Atrações Gratuitas Em Seattle
Há muitas coisas para fazer ao visitar Seattle Washington que são gratuitas ou baratas. Muitas das coisas gratuitas para fazer em Seattle e nos arredores são atividades ao ar livre. Dadas as vistas incríveis e as paisagens magníficas da região, faz todo o sentido que vários deles visitem os muitos parques estaduais próximos.
Lembre-se de que nem todos os parques estaduais são gratuitos, mas abaixo você encontrará informações sobre alguns deles. Se você é um amante da natureza e do ar livre, isso deve realmente fazer seu sangue bombear. Lembre-se de levar todo o equipamento necessário para tornar o ar livre divertido.
Em primeiro lugar, há o Deception Pass State Park. Este parque tem água salgada, água doce, camping, caminhadas, passeios de barco, vistas espetaculares e algumas áreas com equipamentos de playground para crianças pequenas. Existem muitas atividades disponíveis e acessíveis na ilha: caminhadas, cavalgadas, passeios de barco, pesca, natação, canoagem em corredeiras, mergulho, escalada, captura de caranguejo, observação de pássaros, mountain bike e simplesmente contemplar as maravilhosas paisagens que a natureza oferece.
Depois, há o Parque Estadual Fort Worden. Ele foi originalmente usado para salvar a entrada em Puget Sound. Fort Warden tornou-se um parque estadual em 1955 e continua sendo um parque popular e um centro de convenções. As instalações para convenções e camping estão abertas o ano todo e há muito o que fazer para manter os hóspedes ocupados, felizes e entretidos. Além das trilhas tradicionais para caminhadas, ciclismo, mergulho, esqui aquático, natação, canoagem e observação de jogos, Fort Worden oferece instalações para beisebol, basquete, softbol e vôlei. Se isso não bastasse, há também um museu e vistas incríveis que simplesmente convidam o fotógrafo em você a se aventurar.
Fort Flagler State Park, como Fort Worden, originalmente guardava a entrada de Puget Sound e tornou-se um parque estadual em 1955. Fort Flagler ainda tem algumas das estruturas militares originais que contam a história desta ilha. Também é cercada por três lados por água salgada. Embora existam muitas semelhanças entre Fort Worden e Fort Flagler, o último está aberto para campistas apenas durante parte do ano. Os visitantes do dia são permitidos durante todo o ano, no entanto. Aliás, são as vistas deslumbrantes de algumas das montanhas circundantes que tornam este parque tão espetacular. Espero que você tenha a chance de visitar.
Finalmente, há o Parque Estadual Lime Kiln Point. Este é um parque de 14 hectares que é apenas para uso diurno. O parque está localizado no lado oeste da Ilha de San Juan e é um excelente local para observar baleias orcas da praia. Além da observação de baleias, você pode caminhar, visitar o farol e ver vários outros animais selvagens aqui também. O mergulho é permitido, mas é muito perigoso porque as correntes são bastante fortes. O farol aqui ainda serve como auxílio à navegação para navios no Estreito de Haro. Apesar de ser um parque particular com menos comodidades, continua a ser o meu preferido, simplesmente pelo farol e pela possibilidade de avistar baleias durante uma visita. Junho e julho são os melhores meses para observação de baleias, mas a qualquer momento durante maio a setembro, vê-las continua sendo uma possibilidade.
Embora nem todo mundo esteja interessado na natureza ou ao ar livre, parques estaduais como os mencionados acima tornam tudo muito mais agradável, especialmente quando você considera o fato de que não há taxas de entrada para visitá-los. Se você ama o ar livre e a natureza tanto quanto eu, provavelmente estaria mais do que disposto a pagar pelo privilégio de visitar qualquer um, se não todos, desses parques. Espero sinceramente que você encontre algo divertido, frívolo e, o mais importante, com entrada franca para fazer enquanto estiver de férias. Você sabe, como diz o ditado: as melhores coisas da vida são de graça.
Atividades ao ar livre para não estourar o orçamento em Seattle
Visitar Seattle pode ser uma experiência infinitamente divertida. Essa experiência pode ser bastante ampliada se você achar entretenimento barato e gratuito. A boa notícia é que esse tipo de entretenimento pode ser facilmente encontrado dentro e ao redor da área de Seattle. A notícia ainda melhor é que vou compartilhar algumas das melhores coisas que você pode fazer de graça enquanto visita a cidade.
Algumas pessoas tendem a zombar da ideia de atrações gratuitas, e está tudo bem. Essas pessoas estão perfeitamente dispostas a pagar preços inflacionados pelo entretenimento, enquanto espero que você seja sábio o suficiente para escolher um entretenimento que não seja tão salgado. Acredite em mim quando digo que você nem sempre recebe o que paga e os clichês estão corretos. Você provavelmente descobrirá que muitas das melhores coisas que encontra em Seattle são absolutamente gratuitas.
O primeiro ótimo lugar que eu vou apresentar é um daqueles lugares totalmente gratuitos para visitar. Não é apenas muito divertido, mas também educacional. Espero sinceramente que você não permita que o preço impeça o conhecimento e a boa diversão à moda antiga que você pode ter no Hiram M. Chittenden Locks. Há muito o que fazer durante a sua viagem para as eclusas. Algumas ótimas sugestões seriam: passear nos jardins, observar os barcos, visitar a escada de peixes (os pequenos vão achar isso completamente fascinante) e explorar as muitas exposições na área. Você pode até fazer uma visita guiada gratuita entre os meses de março e novembro.
Em seguida, há o Centro de Barcos de Madeira. Quem em sã consciência não gosta de brinquedos? Por falar nisso, eu sei que sou brincalhão quando se trata de barcos, principalmente barcos de madeira. Não apenas você pode explorar os barcos de graça, aos domingos às 2:00 (se o tempo permitir), como também navegar de barco em uma dessas embarcações magníficas sem absolutamente nenhum custo. Você pode ligar antecipadamente para (206) 382-2628 para verificar as condições da água. Devido à popularidade deste programa, é aconselhável chegar com pelo menos uma hora de antecedência para participar da partida das 2:00. Existem alguns domingos quando outros eventos entram em conflito com a partida de barcos, portanto, certifique-se de que será oferecida. É claro que, mesmo sem a vela de domingo, o Center for Wooden Boats ainda é uma excelente maneira de passar uma tarde sonhando com esses brinquedos fantásticos.
Finalmente, quero mencionar a Reserva Histórica Nacional Landing de Ebey. Esta reserva foi criada para preservar a história natural da terra. Coupeville é uma cidade do século 19 que foi preservada na tentativa de retratar uma imagem precisa de como era a vida aqui. Há um museu, uma loja de lembranças, vários restaurantes e uma loja de antiguidades que fica na vibrante cidade costeira. Em seguida, visite o Farol Admiralty Head e muitas outras atrações. Você pode pegar seu carro e dirigir pelo comprimento da reserva. O percurso tem aproximadamente 70 km de distância e o tempo de condução dependerá muito da quantidade de tempo que você gasta explorando ao longo do caminho. Se você quiser fazer uma viagem de um dia, convém fazer um piquenique e planejar seu dia de acordo.
Outras atividades que você pode desfrutar ao visitar Ebey’s Landing incluem: ciclismo, canoagem, camping, pesca, caminhada, caiaque, passeios pela natureza, mergulho, observação da vida selvagem e observação de pássaros. Visitar esta reserva dará literalmente uma desacelerada no tempo. Espero que você goste deste lugar tanto quanto eu.
Com tantas coisas boas para fazer de graça, quem iria querer deixar Seattle? A melhor notícia é que este é apenas um pequeno vislumbre das ótimas maneiras de se divertir enquanto visita esta cidade única e maravilhosa.
As várias atrações gratuitas em Seattle
Se você é uma pessoa ao ar livre e realmente aprecia as vistas e os sons da natureza, ou simplesmente não gosta de ficar preso dentro de um prédio o dia todo, Seattle tem muito a oferecer, caso você decida visitar. Ao planejar seus passeios em Seattle, você provavelmente descobrirá que há muitas coisas que te agradam e é bem difícil reduzi-las apenas por interesse.
É esse o momento em que divido as atividades em categorias como: coisas que realmente quero fazer, coisas que parecem interessantes e coisas que eu passo. Então, eu pego essas coisas e faço uma verificação da realidade (que se traduz em preço). Tento justificar as despesas das coisas que realmente quero fazer, que estejam mais caras do que gostaria de pagar, escondendo coisas que gostaria de fazer e são de graça. É um ótimo conceito e funciona muito bem ao oferecer às crianças uma escolha de atividades. Deixe-os escolher entre duas atividades gratuitas. Eles ainda têm voz e sentem que são uma parte importante do processo de tomada de decisão e você não está gastando US $50 por hora para eles pularem em um trampolim sofisticado.
Aqui estão algumas das excelentes atividades gratuitas que podem ser desfrutadas ao ar livre de Seattle, Washington. A notícia realmente boa é que muitos deles são divertidos e educacionais. Isso é bom para você e as crianças que deixarão Seattle com algum conhecimento sobre algo além dos sabores de sorvete oferecidos lá.
O primeiro brinde que eu recomendo é o Conservatory Volunteer Park. Isso é de especial interesse para quem gosta de flores. O conservatório é dividido em cinco casas, cada uma delas fornecendo um habitat adequado para o cultivo de plantas muito específicas. As cinco casas são: Bromeliad House, que é membro da família dos abacaxis; Palm House, que consiste em cerca de 1200 espécies; Fern House, que apresenta uma variedade de samambaias tropicais e outras plantas exóticas; Casa de exposição sazonal, que muda com a estação e consiste em muitas plantas domésticas comuns e reconhecíveis; e Cactus House, que é bastante auto-explicativo. O conservatório é gratuito ao público e uma ótima maneira de passar o tempo para qualquer amante de flores do seu grupo.
Em seguida, há o Washington Arboretum Park. Este parque é na verdade um arvoredo de mais de 80 hectares, projetado pela mesma empresa responsável pelo design do Central Park em Nova York. O parque abriga 40.000 árvores, arbustos e trepadeiras. Você pode pagar por um passeio ou simplesmente passear e apreciar a paisagem. O objetivo deste parque é preservar certas espécies de plantas, oferecendo educação ao público e a quem deseja aprender e se beneficiar do conhecimento que pode ser adquirido lá.
Em seguida, há o Woodland Park Rose Garden. Este jardim está localizado próximo ao zoológico, mas é aberto ao público gratuitamente. Há uma taxa de estacionamento de US $4 durante o horário do zoológico, mas o estacionamento é gratuito após o horário comercial. O clima de Seattle é ameno o suficiente para as rosas florescerem e crescerem lindamente aqui. Os jardins de rosas recebem mais de 200.000 visitantes por ano e são uma excelente visão para visitar enquanto você visita Seattle.
Finalmente, há o Discovery Park. Este parque oferece vistas deslumbrantes e um lugar para contemplar a beleza da natureza e os arredores de Seattle. O parque em si é de 216 hectares, tornando-o o maior parque da cidade em Seattle. O objetivo deste parque era fornecer um santuário para a vida selvagem e um lugar para aprender sobre a natureza para aqueles que estavam interessados. O parque possui uma área de recreação para crianças, equipamentos de piquenique, trilhas e caminhos para a exploração.
A natureza é uma coisa maravilhosa de se ver e Seattle é abençoada com algumas das mais belas paisagens naturais do mundo. Só faz sentido que durante as férias você possa apreciar as belas plantas, animais e paisagens que são numerosas na área. Espero sinceramente que você aproveite a oportunidade para conhecer alguns desses ótimos lugares.
As atrações gratuitas de Seattle tem significado cultural
Seattle é um ótimo lugar para se visitar por muitas razões. Seja você um amante da natureza ou das coisas que definem uma civilização, como shoppings, museus e um Starbucks, Seattle tem um pouco de tudo para oferecer aos visitantes. De fato, os visitantes podem facilmente descobrir que gastaram tudo no início do tempo de viagem, se não tomarem cuidado.
Abaixo, você encontrará algumas coisas excelentes para fazer em sua viagem que não exigirão roubar o fundo da faculdade dos seus filhos para pagar. Sou a favor de pagar um bom dinheiro por uma boa diversão, mas se eu puder encontrar uma boa diversão de graça, isso significa que há mais dinheiro sobrando para coisas que de outra forma estariam fora dos limites por causa de custos proibitivos. Então, vá em frente e planeje as coisas que vão consumir algum dinheiro, então você pode compensar o custo tomando café da manhã em uma caixa duas manhãs seguidas ou passando uma tarde em um dos muitos grandes parques de Seattle.
Se você preferir encontrar atividades internas gratuitas, aqui estão algumas sugestões:
- Museu de Arte Frye. Não apenas a arte é top de linha, mas a arquitetura também é gloriosa. Até janeiro de 2007, o Frye Art Museum recebe uma escultura sonora muito original chamada Trimpin: Klompen. Esta exposição é composta por 120 sapatos holandeses de madeira que literalmente dançam diante de seus olhos. Ela é apenas uma das muitas grandes exposições que certamente encantarão a todos do seu grupo. Este museu concentra-se na arte contemporânea do século XIX até ao presente.
- Museu e Centro de Artes. Este museu em particular está localizado a cerca de 80 km fora de Seattle, mas pode valer a pena, especialmente se você gosta de apreciar a paisagem da região. O fato de o museu ser gratuito às vezes é suficiente para fazer valer a pena. Entre as muitas exposições que você ou seus filhos podem achar interessantes, há uma exibição de mamutes e mastodontes, além de um vídeo sobre a escavação dos mastodontes. Além desta exposição, há outras exposições que apresentam artistas locais e exposições pioneiras e históricas.
- Museu de Artes Bellevue. Este museu é gratuito apenas na primeira sexta-feira à noite de cada mês. Além de entrada gratuita e excelente arte, há música ao vivo e palestras das 17:30 às 21:00. Eu sinto que isso merece menção aqui, porque há momentos para visitar quando ele está gratuito e eu sinto que essa é uma atividade culturalmente significativa que toda a família pode desfrutar.
- Museu de Arte Asiática de Seattle. Este museu é gratuito na primeira quinta-feira e no primeiro sábado de cada mês. Atualmente, há uma exibição de arte budista requintada que representa as influências das interpretações artísticas indianas, chinesas, tibetanas, coreanas e japonesas.
- Museu Asiático Wing Luke. Este museu também oferece entrada gratuita na primeira quinta-feira de cada mês. Aqui você encontrará arte e exposições dedicadas à cultura asiática do American Pacific. Há também uma estação multimídia que permite aos visitantes ouvir entrevistas com cidadãos nipo-americanos que foram forçados a entrar em campos de concentração durante a Segunda Guerra Mundial. Eu acho que este é um museu que deve estar na lista de todos, se você pode fazê-lo em um dos dias livres ou não. Há muito a aprender aqui e espero que você esteja pronto para as lições.
Embora esses museus sejam em sua maioria museus menores, ainda representam uma contribuição significativa não apenas da arte, mas também da história para o mundo da arte e dos artistas. Mesmo que as ofertas culturais de muitos museus não sejam tão atraentes para você em um nível pessoal, os benefícios para seus filhos podem ser surpreendentes - especialmente quando você considera o fato de que não teve que pagar um centavo pela entrada.